sexta-feira, 16 de julho de 2010

vazios volteios virtuosos

É dia, como poucas vezes na minha vida

sua presença é o meu sol, alegria

nos momentos mais tristes,

por entre todas as nossas esfínges

é você que mais persiste.



Na sua presença ninguém desiste.

és forte e meiga, uma jovem guerreira,

nos momentos mais críticos é o coringa.

mas caso você erre com ela: é pedreira

cuidado com a menina; ela se vinga.



No "trabaio", no dia-dia: uma peste.

um amor de guria.


Se fosse viver mil anos que fosse ao lado dela;

Mariana, minha amada, a minha cinderela.



(como dizem os pobres: pode ser simples, mas é de coração, tá!)

Para você, de um amigo que te ama muito e não tem vergonha de dizer isso.

1 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

AWN, CAÍNHO. COMO EU TE AMO, CARA! ♥

Postar um comentário